quarta-feira, 5 de abril de 2017

SPOILERS DE RESIDENT EVIL VENDETTA REVELAM DESTINO CRUEL PARA PERSONAGEM


Vazaram em fóruns spoilers de Resident Evil Vendetta que mostram nada mais do que o inusitado desfecho do filme, e com certeza alguns fãs de Leon S. Kennedy não irão gostar.

[SPOILER ALERT]

De acordo com o vazamento, acontecerá um grande plot twist com relação Chris e Leon. A cidade de New York é infectada pelo Trigger Virus e não há mais salvação, a não ser um míssil nuclear. A maior tragédia estadunidense desde o 11 de setembro.


Chris se vira contra tudo que ele lutava e acaba matando seus companheiros, incluindo Leon, que acaba tendo seu desfecho trágico e enfim sua última aparição de vez na franquia. Mas por que o Chris faria isso? Simples: Ele não é Chris.

O nome verdadeiro de Glenn Arias, o vilão do novo filme, é na verdade Chris Redfield, e se escondeu durante esse tempo todo para aperfeiçoar seus planos. Para isso, ele criou um "fantoche" que passou a se denominar Chris Redfield, e ficar em seu lugar civilmente, para assim obter dados sobre o "outro lado" assim que ele sucumbisse à luta contra o bioterrorismo.

Essa informação também explica o fato desse "Chris" se parecer bastante com o personagem apresentado no jogo Resident Evil 7, lançado no inicio do ano.


Concluindo, o filme servirá realmente de background para o RE7, só que não como nós esperávamos. Só rezamos pelo desfecho disso tudo.

Resident Evil Vendetta está para ser lançado dia 27 de Maio no Japão. A DLC Not a Hero, de Resident Evil 7, ainda não tem data marcada.