quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Tia Hélice de volta, mas só ano que vem

Peguei imagem aleatória na net!
E aí, galera? Vocês já devem estar sabendo da novidade sobre os filmes de Resident Evil, certo? Pois bem... As gravações tão pra começar esse ano, e parece (eu disse "parece") que ele só será lançado no segundo semestre de 2016 (não tem graça, Paul Anderson), e que a Ali Larter retornará como Claire Redfield. Ai que delícia, cara!
E como em toda notícia nova, surgem os comentários maldosos e as bajulações. Eu recentemente participei de uma treta que o cara disse (com toda a certeza do mundo) que os CG e games atuais eram horríveis, só pra defender seus queridos filminhos pseudo-Resident Evil. Eu tive vontade de rir e de chorar ao mesmo tempo, pois nunca tinha lido tanta merda na minha vida. Na verdade já, mas isso não deixa de ser merda. Outro disse que quem é fã de verdade não curte os filmes! pffffffffff, ohne kommentar!
O ruim da história é quem estava esperando ansioso pelo filme... Tipo eu! Eu sei que a Milla tá grávida e pá, mas poxa... Dói no coração! :'(
E parece que a Sienna não vai retornar! Se isso for verdade, véi...
Enfim... Agora só nos resta esperar! Enquanto isso vou estar jogando alguma coisa, e sugiro que façam o mesmo.