sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Resident Evil 4 HD Project - fãs dando uma surra na Capcom

Antes de começar, gostaria de dizer que o post é sério, já que somos conhecidos como "trollar" os leitores. Essa notícia surgiu a muito tempo atrás (mais de um semestre), porém ninguém queria postar sobre. Estou falando de uma remasterização do Resident Evil 4, que está sendo feita por fãs.
Certo dia eu enviei essa notícia para um fansite bem conhecido, só que eles não quiseram postar, com a desculpa de que "não postariam toda notícia sobre modders que se vê por aí". Até porque uma remasterização desse porte acontece todo dia, né? Enfim...
Segue abaixo umas comparações da versão original com essa remasterização(clique para ampliar e poder observar os detalhes):

Observe os detalhes da parede, e tenha um orgasmo.
Nossa querida Tipewriter, agora mais linda.
Saca só as teias!
Não sou de me importar com gráficos, mas cara... Que delícia de remaster!
Esse remaster está sendo feito por dois modders, e se mostra bem melhor que a versão Ultimate, que continha texturas bugadas, já que eles remasterizaram o port pra PS2 (qual a necessidade?). Pra quem não acredita, vou mostrar umas comparações:
A diferença é enorme. Ainda to tentando ver o que fizeram de diferente no Ultimate.
Eles conseguiram restaurar até a parede, enquanto a Capcom só fez mudar a textura.
Como eu estava dizendo...
Se o Ultimate já não pega no meu PC, imagina esse.












À esquerda: Versão original:
No centro: Remasterização dos fãs.
À direita: Sei lá o que é isso!


As imagens mostram claramente que 2 modders estão dando uma lição na Capcom. E apesar do meu PC ser uma bosta eu estou doido pra jogar... Pelo YouTube. rs
Você pode conferir mais do trabalho deles clicando aqui. Quem quiser experimentar as texturas disponíveis, clique aqui.