quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

FELIZ 2015!!!




Diz aê galera! Mais um ano sr foi e com ele deixamos muitas lembranças, tanto bizarras quanto as engraçadas. Esse texto vai falar de coisas boas e ruins à nossa fanpage e com relaçã à nossa franquia querida.
Conquistas
Página atualmente.

É com grande orgulho que a nossa page chegou aos 3,5 seguidores, que curtem nossas postagens e acima de tudo tentam nos ajudar. Nós agradecemos muito a todos, por ter chegado até aqui, e ficamos felizes de fazer alguém rir. Não é nada comparado a outras páginas, mas mesmo assim, mas temos esperanças que ainda chegaremos lá.
O Blog
Página inicial do blog.

Recentemente criamos esse blog, como vocês podem ver, para criar zoeiras e sátiras da franquia. E com isso estamos chegando aos 3000 views, ficamos felizes que muitos tenham gostado do nosso trabalho.
Nós também pretendemos postar notícias sérias, que os outros sites ocultam por não ser relevantes para eles, como aquela remasterização de RE4 feita por modders.
Conflitos
Sim! Existem seres assim! Não deveriam, mas existem!
Infelizmente alguns usuários tiveram que ser banidos da page por não cooperarem, isto é, agiram com ignorância. Um deles achou que conseguiria uma vaga para CDC se saisse atacando com spam todos os posts da page.
Teve outro que acabou se doendo por um post que zuava o fato de Hélice não estar nos games, resolveu postar no grupo dele com um texto de 200 linhas de pura fanboyolagem e achou que sairia impune. Depois que teve o que mereceu, decidiu me chamar de criança (irônico, não?) e que a page não prestava por ter menos likes (como ae números fosse qualidade). Eu sugeriria que ele saísse do armário esse ano, mas como ele é cabeça dura, então esquece.
E tiveram mais dois que resolveram reportar um equívoco da page da forma mais ignorante possível: Me chamando de fanboy e infantil. Eu apaguei o post, mas tive que banir os dois, pois não tolero nenhum tipo de ofensa a mim ou a qualquer outro membro. Só avisando.
[E se algum dos banidos estiverem lendo isso: Não adianta se rebelar nos comentários, eu sou o moderador aqui.]
Notícias
Revelations 2 será lançado para PS3, X360, PS4, XONE e PC.
 Hoje tivemos duas ótimas notícias: O anúncio da remasterização do Remake (que já fora lançada no Japão para Xbox e PS3) do mangá Heavenly Island e o do Revelations 2, que será crossgen. Esses dois estrearão a nossa guerreira Claire Redfield, cuja volta muitos recusam por ela ser uma civil, ou seja, puro mimimi.
Uma má notícia, senão neutra, (boa para os haters) é o adiamento das gravações do último filme do Paul Anderson (eu ouvi um AMÉM? Brincadeira), devido à gravidez da "estrela" Milla Jovovich. "ain comassin notecia roem ? qeria q ela abortaci para fase o feume ?" Ah, cala a boca, idiota!
Enfim... Nós desejamos a vocês um feliz ano novo e que tenham um ano cheio de felicidades.
Eu espero um ano cheio de zoeira, e onde a fanbase pseudo-oldschool amadureça e pare de se agarrar ao passado. Resident Evil tem que ter survival horror sim, mas esse povo exagera muito. E vocês? O que esperam de 2015? Deixem seus comentários!