sábado, 13 de dezembro de 2014

RESIDENT EVIL 7: Novo enredo promete mudar tudo já visto antes


Acredite se quiser! Estamos divulgando com exclusividade um suposto enredo para o tão esperado
(ou não) Resident Evil 7.
Os protagonistas da nova trama são a nossa querida Claire Redfield (que está pra aparecer no mangá Heavenly island e no e Revelations) e a mais querida ainda, a outra (brincadeira). Jill Valentine
(cuja última aparição ocorreu no primeiro Revelations[filme da Hélice não conta]). O caminho das duas se entrelançarão no meio de uma aventura cruel e sombria, porém cheia de ação e magia.
O enredo explorará um contexto sobrenatural, como seria um dos betas do Resident Evil 4, só que maior. O novo vírus é uma variável do Progenitor que chega perto da perfeição, dando ao infectado poderes físicos e mentais. O personagem poderá dispor de elementos do cenário para lutar contra os inimigos, além de usar poderes psíquicos e portar espadas e armas de energia anti-B.O.W.
O vírus vazou em toda a Terra, infectando praticamente toda a população. Jill e Claire foram infectadas, mas em outro grau de infecção, tornando-as capazes de controlar seus poderes sem perder a consciência, como a Alice nos filmes do Paul Anderson. Há também um terceiro personagem, que está em um grau de infecção no qual ele é capaz de mudar a ordem natural das coisas.
O único fator que não mudará na história é o bioterrorismo, já que segundos os fãs é a única coisa importante na franquia (risos).
O jogo está marcado pra ser lançado em dois anos, somente para a new gen e PC (nesse último você terá que vender o rim pra rodar).