quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Alice será a vilã de Revelations 2

"Tema o que se tornou, e se tornará o que teme!"
Recentemente divulgaram mais informações sobre o nosso tão esperado Resident Evil Revelations 2 (se não é o seu, então peço que se retire daqui), como a volta do Barry "WhatsThis" Burton, além da data de lançamento e os requisitos para PC (não vai pegar no meu, mas ninguém se importa). Então devem ter percebido que há uma personagem bem sobrenatural chamada Natalia Korda, que consegue sentir inimigos e itens no escuro (que nem a lanterna da Moira, a menina que se corta). É aquela menina do teaser do jogo, que tem vários easter eggs e tals.
Olha a cara de santa!
Haviam mais informações a serem divulgadas, mas eles preferiram omitir. Uma delas é a vilã do Revelations 2, que a galera lá diz que é um "personagem conhecido". Agora vamos juntar os pontos:
  • A vilã é um personagem conhecido. Até aí tudo bem;
  • Daí aparece uma personagem mirim com poderzinho. Tá esquentando;
  • Claire foi sequestrada por ter feito algo cabuloso, não é mesmo?
Onde queremos chegar? Você já deve ter lido o título da notícia, não?
Alice, amada por muitos, odiada por vários, seria a vilã, já que ela tem certos motivos pra foder com a vida da Claire, não naqueles sentido, se é o que estão pensando. ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Vocês sabem como ela gosta de aparecer, certo? Então... A Claire meio que atrapalhou isso em um dos filmes, o RE Afterlife, dando uma bifa merecida na cara dela e lutando contra o Executioner (ou Axeman, ou o que quer que chame), tornando este um filme belo e assistível (diferente do Extinction, mas cada um com seus gostos).
[OPINIAO] Melhor cena do filme.
Alice com e uma tentativa desesperada de querer aparecer!
Mas a X-man não queria deixar barato, e queria arrumar um jeito de humilhar a nossa querida "ruivinha".
 Resident Evil Revelations 2 será lançado ano que vem para as duas gerações de consoles e para PC. Nem invente com esse negócio de pirataria que eu sei que você tá pensando nisso, beleza? 
Brincadeira, faça o que quiser, mas é por sua conta e risco!