sábado, 29 de novembro de 2014

Moira assume homossexualidade e crises de depressão

Garotinha meiga... Só que não!
Relatórios enviados pela Capcom Brasil (sou um grande amigo deles, não contem a ninguém) revelam mais informações dobre Moira Burton, a tão querida filha do Barry Burton e que não consegue pegar numa arma. Enfim... Essas informações podem chocar o público fã da franquia, dependendo da mentalidade, tornando-os haters mal amados. Moira Burton tem tendências suicidas desde pequena, quando seu pai, o grande amante de armas e de novinhas, decidiu viver uma aventura com seus amigos íntimos. Ela passou a escutar músicas melancólicas enquanto se corta com uma navalha, e quando conheceu as músicas da Demi Lovato, sua situação piorou. Ela também passou a usar muita Green Herb ao som de Bob Marley, além de outras drogas, pra sentir uma sensação de relaxamento. Você deve estar se perguntando: "Relaxar em que sentido?"
Moira ao saber que jogaram a maconha fora.
E então ela conheceu Claire Redfield, que já carregava as sequelas dos filmes do Paul Anderson, e então sentiu nela o que não sentira por mais ninguém no mundo: A vontade imensa de ir pra cama com ela fazer toneladas de sabão Minuano ao som de Katy Perry. Para seu objetivo dar certo, ela resolveu entrar para a ONG TerraSave, e aderir a um visual mais másculo, gótico e emo. Deixar o cabelo bem curto e retirar os seios, mas a parte de baixo continua feminina, pois ela ainda queria se sentir mulher e também para não levantar suspeitas.
Moira soltando todo o seu charme para a Claire.
Suas crises de depressão diminuíram desde então, tornando-a uma pessoa melhor socialmente. Ela só não imagina que está mais perto ficar mais junta à sua grande "amiga".

Resident Evil Revelations 2 sai ano que vem para PS3, Xbox 360, PS4, Xbox One e PC. Se você está pensando em pegar no The Pirate Bay ou qualquer outro site do tipo, tome vergonha na cara e arrume um emprego!